Era mesmo do professor André Gomes Menezes, de 48 anos, o corpo que foi encontrado na manhã do último domingo (16), na área rural de Cosmópolis, conforme divulgado pelo Rápido No Ar.
A confirmação foi feita através de exame realizado no Instituto Médico Legal de Americana (SP) e, segundo uma irmã de André, o sepultamento dele foi realizado nesta terça-feira (18), sem velório.
André, que lecionava em Cosmópolis e residia com a mãe e outro irmão em Limeira (SP), desapareceu na tarde do dia 12 deste mês, após atender a um telefonema.
No mesmo dia, num pequeno intervalo de tempo, câmeras da cidade de Cosmópolis registraram o horário em que ele entrou e no qual ele saiu do município.
A irmã enviou, para a reportagem, uma nota que segue:
“A família de André Menezes informa que o corpo encontrado em Cosmópolis foi oficialmente identificado nesta data como sendo do professor André. Em respeito ao momento de profunda dor e às circunstâncias do caso, a família comunica que não haverá velório. A família também informa que as investigações conduzidas pela Polícia Civil prosseguem e confia no trabalho das autoridades para esclarecer integralmente os fatos. Agradecemos sinceramente todas as mensagens de apoio, solidariedade e respeito recebidas nos últimos dias. Elas têm sido essenciais para amparar a família neste momento tão difícil. Pedimos compreensão e privacidade para que possamos atravessar este período com serenidade.
Família Menezes
Aos familiares e amigos de André Gomes Menezes nossas sinceras condolências.




