Maior vencedor da Copa São Paulo de Juniores, com 11 títulos, e atual campeão, o Corinthians sofreu, mas contou com uma grande atuação do goleiro Kauê para se classificar para as quartas de final.
Nos 90 minutos, o goleiro fechou o gol, garantiu o empate sem gols e nas penalidades defendeu três cobranças para eliminar o Ituano por 5 a 4.
Nas penalidades, o Corinthians chegou a ficar em desvantagem. Foi quando Kauê começou a brilhar e defendeu a cobrança de Kauan. Nas alternadas, Kauê salvaria o time novamente, pegando a batida de outro Kauan e na última penalidade, defendeu o chute de Matheusinho, para completar a noite de ouro do goleiro promissor.
O adversário nas quartas de final será o Vasco da Gama, que eliminou o Flamengo de Guarulhos, por 5 a 3. O jogo será neste domingo às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, com transmissão da CazéTV.
Palmeiras
Em busca do seu terceiro título após o bicampeonato em 2022 e 2023, o Palmeiras sobrou no duelo diante do Osasco Audax, na Arena Barueri, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Com direito a três gols de Erick Belé, o time goleou o rival de Osasco por 4 a 0 e se garantiu nas quartas da competição. Riquelme Fillippi marcou o outro gol.
Buscando manter sua hegemonia nas categorias de base, o Palmeiras vai encarar o Grêmio, que eliminou o Red Bull Bragantino nos pênaltis por 5 a 4, após empate por 2 a 2 no tempo normal, em Mogi das Cruzes. O jogo está marcado para este domingo as 21h30, na Arena Barueri, com transmissão do Sportv.