A ex-vereadora, ex-deputada estadual e mãe do atual prefeito de Limeira, Constância Félix foi anunciada nesta segunda-feira (16) como nova secretária de Promoção Social.
Constância passa a comandar a Secretaria de Promoção Social (Seprosom), responsável pela execução de políticas públicas voltadas a famílias em situação de vulnerabilidade. Dimas Peruzza, que estava à frente da pasta, foi remanejado para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
O anúncio foi feito pelo prefeito como parte de ajustes estratégicos do governo.
A Secretaria de Promoção Social é uma das áreas centrais da administração, com atuação em programas assistenciais e articulação com conselhos e entidades do município.
Trajetória na área social e legislativa<
Formada em Ciências Econômicas pelo ISCA Faculdades, Constância já presidiu o Centro de Promoção Social Municipal e o Fundo Social de Solidariedade de Limeira. Também exerceu mandato como deputada estadual em 2015 e foi vereadora por dois mandatos.
Ao longo da carreira pública, esteve à frente de iniciativas voltadas à assistência social e à estruturação de programas de atendimento à população.




