Uma confusão que envolveu duas mulheres e um homem, por motivo de supostra traição no casamento, quase terminou em tragédia na cidade de Leme (SP). O crime, de lesão corporal grave, resultou em facadas na mulher que foi “cobrar” a outra porque esta estaria tendo um caso com seu marido.
Segundo a Polícia Militar, após solicitação do Copom/190, uma equipe foi até um imóvel da Rua Sebastião Guadanhini, no Jardim Vanessa, onde um homem informou que sua amásia teve uma discussão com outra mulher e acabou desferindo golpes de faca na mesma. Disse, ainda, que sua companheira havia saído e tomado rumo ignorado.
Enquanto os policiais apuravam maiores detalhes, surgiu uma nova ocorrência – desta vez na Santa Casa -, onde uma mulher deu entrada ferida a golpes de faca. No hospital, ela contou que foi até o endereço da autora, devido a mesma estar tendo um caso com seu marido, e que no momento da conversa saiu uma discussão e a acusada a segurou pelo braço, momento em que o companheiro dela lhe deu uma paulada na cabeça. Na sequência, a amásia dele a esfaqueou na cabeça e nas costas. O socorro foi feito por populares.
Após o relato da vítima, outra equipe retornou à residência do casal agressor e o prendeu. Ele ficou à disposição da Justiça e a mulher dele não foi localizada.