Um desentendimento familiar na noite desta quarta-feira (4) resultou em um idoso, de 64 anos, ferido na mão por uma faca no Jardim Santa Amália, em Limeira. A ocorrência mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestaram atendimento no local.
Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, o idoso chegou alterado à residência e, em meio à confusão, pegou uma faca de grande porte. Ele começou a ameaçar os presentes, incluindo seu genro e filho, dizendo que mataria todos. Em um momento de tensão, o genro conseguiu desarmá-lo, mas durante o ato, o idoso sofreu um corte profundo na mão.
Logo após o ocorrido, a Guarda Civil Municipal (GCM) e, ao saber, o filho do idoso fugiu do local, proferindo ameaças de que retornaria armado para causar mal à família. A Guarda chegou rapidamente ao local, mas o filho ainda não foi localizado até o momento.
O idoso foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado à Santa Casa com ferimentos nos dedos da mão. A faca utilizada na situação foi apreendida.
Enquanto isso, a GCM continua em patrulhamento para localizar o filho e esclarecer o motivo dele ter fugido do local.