Um casal de namorados procurou a Polícia Militar de Limeira (SP), na noite deste domingo (22), para denunciar um homem que, segundo o casal, é o ex-marido da mulher e que, ainda de acordo relatos deste casal, atirou contra o homem e a mulher, no trânsito, no Jardim Caieiras.
Segundo a PM, e também conforme registro feito no Plantão Policial, com relatos de Ameaça, Lesão Corporal e Disparo de Arma de Fogo, o casal informou que, às 20h20, estava a caminho de um supermercado quando, pela Avenida Estados Unidos, surgiu uma motocicleta BMW GS 3, preta, tendo, na condução, o ex-marido da passageira de um VW Gol, que é namorada do condutor do carro.
Segundo o casal, a moto emparelhou com o Gol e o ex-marido da mulher sacou uma arma de fogo, momento em que o namorado dela ‘jogou’ o carro para cima da moto e o ex dela caiu. Enquanto ele caía, segundo o casal, efetuou um disparo que não acertou ninguém.
Na sequência, o casal percebeu que estava sendo seguido pelo ex-cunhado da mulher. irmão do condutor da moto, e que também pilotava uma moto – era uma Suzuki. Neste momento, o condutor do Gol freou bruscamente derrubando-o da moto. O casal foi até a sede do 36º Batalhão, onde pediu ajuda.
Diante dos relatos, uma equipe da PM foi à casa do ex-marido, onde o encontrou na companhia do irmão e ambos apresentavam ferimentos. Questionados, eles alegaram que foram “fechados” pelo motorista do Gol.
Os envolvidos foram apresentados no Plantão Policial, onde cada um deu sua versão, foram liberados e a investigação terá continuidade. A arma de fogo não foi localizada.