Um idoso, de 63 anos, morreu após ser agredido durante um show do cantor Fábio Jr. na madrugada deste sábado (30) em um clube de Sorocaba. Antônio Carlos Juliano chegou a ser socorrido e levada ao hospital, mas não resistiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 1h45 e quando chegaram ao local conseguiram identificar o homem que teria agredido o idoso. Ele também estava machucado e, aos policiais, relatou que revidado após ser empurrado por Antônio Carlos. Ele também estava ferido.
Após identificarem o agressor, os policiais ligaram no hospital e foram informados de que o idoso havia morrido. O homem recebeu voz de prisão e deverá responder pelo crime de homicídio qualificado. Ele deverá passar por audiência de custódia.
Em nota o clube lamentou a morte e disse que está dando o apoio necessário aos familiares do associado. Leia a nota na integra:
“Na madrugada deste sábado, que resultou no óbito de um sócio após o show do cantor Fábio Jr. Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades.
Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais.”