Uma reunião entre amigos na noite de quarta-feira, na Vila Cristovam em Limeira, terminou com um homem esfaqueado após uma discussão sobre um suposto furto. O crime ocorreu na esquina das ruas Francisco Ferreira da Rosa e Ceará, próximo à Delegacia Seccional de Polícia de Limeira.
Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no Plantão Policial, o grupo estava em uma casa, participando de um churrasco, quando um dos presentes deu R$ 50 para outro ir ao bar comprar mais cerveja. Ao retornar, foi acusado pelo homem que lhe deu o dinheiro de ter furtado uma corrente. A acusação levou a uma agressão física, onde o acusado, um homem de 69 anos, foi esfaqueado com um canivete.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Santa Casa. O estado de saúde do idoso ainda está sendo verificado.
A mulher do agressor também foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. A polícia civil está no local, e a ocorrência ainda está em andamento. As autoridades estão investigando o caso e mais detalhes serão fornecidos conforme o desenrolar das investigações.