A Polícia Civil de Piracicaba registrou, na manhã deste domingo (4), um homicídio que teve como vítima Leonardo Gustavo Osti, 29 anos, e que, segundo sua companheira tem como envolvidos familiares dela.
Segundo Boletim de Ocorrência, a companheira de Leonardo relatou que no sábado (9) realizava um churrasco na companhia dele e da mãe dele – o endereço dela não foi informado.
Durante o churrasco, segundo a testemunha, a mãe dela, que reside no mesmo terreno, na casa dos fundos, desentendeu-se com ela por causa do som alto. Segundo a testemunha, sua mãe, o companheiro dela e seu irmão se aproximaram de sua casa quando ocorreram discussões.
De repente. segundo ela, o companheiro de sua mãe deu duas facadas em Leonardo acertando uma no peio e outra nas costas. A Polícia Militar foi acionada e Leonardo internado no Hospital dos Fornecedores de Cana, onde veio a óbito.
O delegado plantonista informou que não foram registrados os fatos referentes à confusão e facadas no sábado. O corpo foi levado para o IML de Piracicaba para exame necroscópico. A ocorrência foi encaminhada para a área dos fatos, para investigação.