É de Yasmin Belemel de Oliveira, que desapareceu na cidade de Charqueada (SP) na primeira semana de agosto de 2023, a ossada encontrada dia 5 de setembro do ano passado – quase um ano após o desaparecimento – na área rural do município.
A confirmação se deu através do exame pericial cujo resultado foi divulgado, na manhã desta terça-feira (25), para a imprensa, pela delegada Olívia Fonsceca, titular da delegacia local. De acordo com a autoridade policial, os laudos referentes à possível causa da morte ainda não foram concluídos.
A doutora Olívia informou, ainda, que a família foi avisada da confirmação e agora ficará responsável pela liberação da ossada junto ao Instituto Médico Legal. “A Polícia Civil dará todo o apoio à família nesses procedimentos”, acrescentou a delegada.
O encontro da ossada foi divulgado pelo Rápido No Ar, na ocasião, e ocorreu após uma queimada de cana-de-açúcar, além de estar próxima do local onde foi localizado o corpo de Victória Lorrany, que foi assassinada, mas o acusado está preso.
Aos familiares, e amigos da jovem Yasmin, nossas sinceras condolências.