Leandro Rodrigues Saraiva, condenado pela morte de uma camareira em março de 2022, foi encontrado morto nesta segunda-feira (11) no Jardim Real, em São Carlos (SP). O corpo apresentava sinais de agressão por pedradas e pauladas. A descoberta ocorreu atrás do posto da Polícia Rodoviária, onde foram encontrados sangue e pedaços de madeira, possivelmente utilizados no crime. Até o momento, não houve prisões relacionadas ao caso.
O local do crime foi inspecionado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela Polícia Militar, porém, documentos da vítima não foram encontrados. A investigação do caso será conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos.
Após os procedimentos no local, o corpo foi removido pelo Grupo Santa Cruz e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários.
Ele foi condenado pela morte de Letícia Barbosa Oliveira, de 33 anos. De acordo com as investigações, Leandro matou a camareira com uma facada no pescoço e depois foi visto abandonando o corpo em uma estrada vicinal.