Um comerciante diz ter sido ameaçado pelo marido de uma cliente dez meses após um negócio ter sido concretizado. Isso porque o acusado teria descoberto que o carro que sua mulher comprou tinha sido produto de leilão antes da negociação.
Segundo o relato no boletim de ocorrência, um veículo Volkswagen Jetta foi vendido para a mulher em junho de 2018 por R$ 52 mil. Entretanto, somente na tarde de quinta-feira (2), o marido da cliente procurou o comerciante para questionar o fato do carro ter sido comprado em leilão.
De acordo com o comerciante, o homem chegou acompanhado de mais outros dois homens, estava alterado e gritava alto. O marido da cliente teria exigido que o total pago no negócio fosse devolvido.
O comerciante alega que tentou conversar, mas o homem o “ameaçou a plenos pulmões”, dizendo que retornaria nesta sexta-feira (3) para matá-lo, caso não devolvesse o dinheiro.
Ele registrou a ocorrência no Plantão Policial e foi orientado quanto ao prazo que dispõe para representar criminalmente o acusado na Justiça.