Um desentendimento entre uma comerciante e um cliente de uma loja de conveniência, no Parque Hipólito, em Limeira (SP), acabou na delegacia na noite da última quinta-feira (28).
O homem, de 58 anos, teria feito ameaças à jovem, de 26 anos, após reclamar do atendimento no estabelecimento. Ela teria tentado conversar com o autor da ameaça, inclusive na presença de seu pai, de 47 anos, também comerciante, mas não houve entendimento.
Pai e filha chamaram a Guarda Civil Municipal, alegando que o homem fazia ameaças e apontava o dedo, simulando um “puxar de gatilho”. O homem acusado teria deixado o local, mas foi localizado pelos guardas.
Ele se recusava a conversar com os GCMs, dizendo ser advogado e não precisar dar qualquer satisfação. Após a falta de diálogo, ele foi detido e levado à delegacia para dar explicações.
Apesar do desentendimento, os comerciantes disseram não desejar representar criminalmente o homem, mas foram orientados pela Polícia Civil quanto ao prazo que têm para levar o caso adiante na Justiça.