Um comerciante da cidade de Itajaí (SC), acabou preso após uma discussão na área central de Limeira. O homem, de 59 anos, portava uma arma calibre 32, no momento em que foi abordado por uma equipe da PM (Polícia Militar).
De acordo com informações que chegaram à polícia via COPOM, o comerciante teria ameaçado o proprietário de uma autoescola situada na região central, após uma discussão. Na sequência, o comerciante que estava na companhia do filho, saiu do local a bordo de um Toyota Corolla.
O veículo foi identificado através de câmeras de monitoramento e os policiais militares Brabo e Rafael fizeram a abordagem de ambos nas dependências de um posto de combustível na avenida Costa e Silva. O comerciante a princípio negou que tinha uma arma dentro do carro, entretanto, acabou confessando que a possuía e que estava em Limeira para fazer compras. Sobre a discussão, o rapaz disse não ameaçado ninguém.
A arma estava com a numeração suprimida e municiada com seis cartuchos, sendo que três deles estavam picotados. Diante dos fatos, o comerciante foi conduzido ao Plantão Policial e indiciado por porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu durante a noite desta terça-feira (26), por volta das 20h30.