Um comerciante, de 55 anos, foi à polícia para registrar uma ocorrência contra um homem que, segundo ele, estaria atirando algum produto corrosivo em seu veículo, que ficava estacionada em frente à sua loja na Avenida Laranjeiras, em Limeira (SP). Ele estaria fazendo isso por vingança de um antigo processo judicial.
Segundo a vítima, em fevereiro de 2014 ele vendeu um veículo para o acusado, que na época não transferiu o automóvel em seu nome. Algum tempo depois algumas multas teriam chego para o comerciante, que insatisfeito, procurou a Justiça e ganhou um processo, onde obrigava o acusado a pagar o valor de R$ 3 mil e assumir todos os pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Nesta semana o comerciante percebeu que seu veículo começou a ficar manchado, mas não entendia o motivo. Ele resolveu instalar uma câmera e observou que o acusado passava por seu carro e jogava algum produto corrosivo para danificar a pintura. Imediatamente o comerciante procurou a Polícia e registrou a ocorrência no 3º Distrito Policial de Limeira.