Um jovem, de 20 anos, foi agredido pelo dono de uma loja de conveniência em Iracemápolis (SP) após admitir ao comerciante que teria sido o autor de um furto no estabelecimento. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (15) e precisou de intervenção da Guarda Civil Municipal.
Populares chamaram a GCM quando viram a confusão. Os guardas identificaram os envolvidos em meio à aglomeração e ouviu a ambos. O comerciante, de 30 anos, relatou que sua loja de conveniência tinha sido furtada e quando viu o suposto ladrão foi ao seu encontro questionar a respeito dos produtos levados. O rapaz acusado do furto admitiu que teria cometido o crime na loja e quando confessou o furto iniciou uma discussão que levou o dono da loja a agredi-lo com um soco no rosto.
Os dois foram apresentados no Plantão Policial em Limeira (SP) e um Boletim de Ocorrência de lesão corporal foi registrado. Ao final, o rapaz que admitiu o furto foi qualificado como vítima e cabe a ele decidir se quer ou não processar o comerciante que, após ser vítima de furto, cometeu a agressão.