Um homem é suspeito de abusar sexualmente de seus filhos, um casal de irmãos de 9 e 10 anos, em Franca, no interior de São Paulo. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) também investiga a participação de outros membros da família, além de colegas de trabalho dele.
De acordo com a delegada Juliana da Silva Paixa, da DDM, o pai das crianças também está sendo investigado pela morte de um menino de 13 anos, que desapareceu em 2020.
Ao todo, cinco crianças foram ouvidas pela DDM e teriam relatado o abuso. Os crimes teriam ocorrido há dois anos e foram denunciados em maio deste ano.
As crianças ainda relataram que teriam ocorrido episódios envolvendo animais, o que configura “zoofilia”. A filha de 9 anos passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), que apontou que ela teve o hímen rompido.
Ainda segundo a delegada, apesar de haver vários elementos que levam ao crime, o homem teve a prisão preventiva negada pela Justiça. Ele nega as acusações.
O homem ainda é suspeito no desaparecimento e possível morte de um menino de 13 anos, ocorrido em 2020. Segundo o relato de uma das crianças, o pai chegou em casa com o adolescente desmaiado no colo e abusou dele.
O caso está sendo investigado e o homem poderá responder por abuso sexual, zoofilia e pornografia infantil.