O Rápido no Ar bateu recordes de audiência no mês de setembro: foram 4,2 milhões de páginas visualizadas, além do Portal romper a barreira de um milhão de visitantes únicos, chegando a 1.065.223 e com uma taxa de rejeição de apenas 0,23%. Os números representam um crescimento de 13% nas páginas visualizadas do mês de julho para setembro, segundo os dados do Google Analytics.
O resultado é fruto de iniciativas de diferentes áreas e atesta que nunca se acessou, leu e compartilhou tanto como hoje. O Rápido no Ar está com o leitor em todos os momentos e leva o melhor conteúdo e serviço por meio de diferentes plataformas.
Os níveis de recordes de audiência vêm crescendo neste ano, nos últimos seis meses foram 17.8 milhões páginas visualizadas. Uma média de 2.97 milhões de páginas por mês. Em julho o Rápido no Ar, já tinha alcançado o número de 3.7 milhões de páginas visualizadas e agora no mês de agosto foram 4.242.533 páginas vistas, uma média de 3.98 páginas por leitor.
Veja o resultado dos últimos seis meses (Março a Agosto/2017):
Limeira é a cidade que mais acessa o Rápido no Ar, com 47% das visitas. Entre as 10 dez cidades que mais acessam o portal estão na ordem de acessos: São Paulo, Campinas, Americana, Rio Claro, Sumaré, Araras, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste e Sorocaba.
MOBILE
Os dispositivos móveis desempenham um papel cada vez mais importante na composição da audiência. Na palma da mão, é assim que podemos descrever a interação entre o Leitor e o Rápido no Ar. O acesso mobile hoje representa 90,57% do total de visitas no Portal. O que prova que o leitor do Rápido no Ar permanece sempre conectado e ligado com o que acontece.
INOVAÇÃO
O Rápido no Ar envia diariamente as notícias através de notificações na tela do celular ou desktop, não deixando o se leitor perder um acontecimento. Também envia diariamente mais de 10 mil disparos via Whatsapp, para leitores cadastrados e que querem ficar por dentro dos principais fatos do dia-a-dia
REDES SOCIAIS
O Facebook do Rápido no Ar hoje é líder de engajamento na região. No mês de setembro atingiu 85 mil e mais de 1.5 milhões de pessoas envolvidas com as publicações nos últimos 28 dias.