Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (20), por uma equipe de Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), da Polícia Militar Rodoviária, em Americana (SP), com 25 kg de crack. O flagrante foi registado na Via Anhanguera e a droga estava num Fiat Strada vermelho, com placa do Mato Grosso do Sul e que, além da mulher, tinha a bordo o filho dela.
Durante a abordagem e fiscalização, a equipe percebeu que as falas dos dois ocupantes do veículo estavam desconexas, sendo acionado o Canil do 10° BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) para apoio na revista no carro.
O cão “Lugler” indicou que na lataria, da parte traseira do veículo, poderia haver algo de ilícito escondido. Com isso, as equipes procederam com a desmontagem da caçamba, vindo a localizar 25 tabletes de droga do tipo crack.
Com apoio de um borracheiro foi feito a desmontagem dos pneus do veículo, sendo localizado resquícios de cocaína nas rodas, indicando que ocorreu o transporte de droga escondida no interior dos pneus.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e a ocorrência encaminhada para Polícia Federal de Piracicaba para medidas cartorárias.