Vitor Roque pelo Palmeiras neste Brasileirão: 29 jogos, com 15 gols e 3 assistências. Apenas Kaio Jorge e Arrascaeta têm mais gols que o Tigrinho. Vai chegar grandão na Seleção Brasileira.
Santos corre um sério risco de um novo rebaixamento para a Série B. A sequência do Peixe no Brasileirão é essa: Flamengo, no Maracanã, Palmeiras e Mirassol, na Vila Belmiro, Inter/RS no Beira Rio, Sport na Vila, Juventude em Caxias e Cruzeiro na Vila. Time de Juan Pablo Voyvoda terá que ser perfeito para não cair.
Nos bastidores, o Santos fechou um novo patrocinador. Trata-se da Vitória Cup, que vai estampar sua marca no calção do Peixe até o fim de 2026. A estreia já aconteceu contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
Uma curiosidade: Flamengo tem o melhor ataque, a melhor defesa, foi o time que menos perdeu e venceu os dois confrontos contra o Palmeiras. Mesmo assim, está a três pontos do Verdão.
Félix Torres está de saída do Corinthians. Contratado em 2024 e uma das primeiras contratações da gestão Augusto Melo, o zagueiro equatoriano está com sua saída encaminhada. Inclusive, já acertou os detalhes para deixar seu apartamento em São Paulo.
Responsável pelas regras do futebol, a IFAB estuda mais duas mudanças: 1) contagem regressiva para cobranças de laterais e tiros de metas e intervenção do VAR quando o segundo cartão amarelo é aplicado incorretamente. Essas propostas serão levadas na reunião do dia 20 de janeiro.
Leocovick é o novo reforço do Noroeste e vai disputar o Paulistão. O lateral-esquerdo foi campeão da Série C com a Ponte Preta. Pela Inter de Limeira foram 30 jogos, com duas assistências.
O volante Gustavo, que jogou no Independente, é irmão do famoso MC Daniel. Só que 2025 é um ano para ser esquecido pelo jogador. Foram dois rebaixamentos: CSA da Série C para a D e Paysandu da B para C do Brasileiro.
São Paulo está planejando colocar gramado sintético no CT de Cotia.
Jogadores dos times da Série A do Campeonato Brasileiro com mais expulsões este ano, contando todas as competições: Gonzalo Plata (Flamengo), José Martínez (Corinthians) e Gonzalo Escobar (Santos) receberam três cartões vermelhos cada.
Atlético/MG será julgado na próxima segunda-feira pelo STJD por gritos homofóbicos no clássico contra o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo foi disputado no dia 27 de agosto, na Arena MRV, e terminou com a vitória da Raposa por 2 a 0.
A Justiça de São Paulo liberou quase R$ 11 milhões que estavam bloqueados das contas do Corinthians para quitar uma dívida com o empresário André Cury. O valor se refere a um empréstimo feito em 2020, que não goi pago pelo Timão.

Mano Menezes critica declarações de Leão e Oswaldo de Oliveira: “Meu pai me ensinou a sempre tratar com respeito os convidados na nossa casa.” “Ficou feio para os treinadores brasileiros, porque todos nós vamos ser colocados no mesmo saco.”
A Conmebol escolherá entre esses quatro árbitros para apitar a final da Taça Libertadores da América entre Palmeiras x Flamengo, dia 29, às 17h, em Lima, no Peru.
A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B tem início hoje: 19h – Athletic x Ferroviária e às 21h30 – Cuiabá x Goiás. Amanhã, às 16h – Novorizontino x Remo; às 18h30 – Atlético/PR x Volta Redonda e às 20h30 – Vila Nova/GO x Avaí. No domingo, às 17h – Criciúma x Atlético/GO; às 18h30 – CRB x Operário/PR e às 20h30 – Paysandu x Coritiba. Na segunda-feira, às 19h – Chapecoense x América/MG e Botafogo/SP x Amazonas.
A classificação ficou assim: 1) Coritiba 61, 2) Chapecoense e Remo 58, 4) Athletico/PR e Novorizontino 56, 6) Criciúma e Goiás 55, 8) CRB 52, 9) Avaí e Atlético/GO 51, 11) Cuiabá 50, 12) Vila Nova/GO 45, 13) Operário 43, 14) América/MG 42, 15) Ferroviária 40, 16) Botafogo 38, 17) Athletic 37, 18) Amazonas 35, 19) Volta Redonda 34 e 20) Paysandu 27.
O Pafos FC, do Chipre, conquistou sua primeira vitória na história da Champions League. Derrotou o Villareal, da Espanha, por 1 a 0. O gol histórico foi marcado por Luckassen aos 46 minutos do 1º tempo.
Erling Haaland, de apenas 25 anos, tornou-se o 9º maior artilheiro da história da Champions League. Em 52 jogos, marcou 54 gols e distribuiu cinco assistências. Foram 59 participações em gols.
Bayern de Munique sob o comando do ex-zagueiro Company: 16 jogos, 16 vitórias e 56 gols marcados – média de 3,5 por partida.




