O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou que abriu inquérito para investigar Bruno Henrique, do Flamengo, após o atacante ter sido indiciado pela Polícia Federal no mês passado. O jogador é suspeito de forçar um cartão amarelo em jogo contra o Santos, no Campeonato Brasileiro de 2023 e beneficiar apostadores, incluindo seus familiares.
O Atlético-MG anunciou a contratação do atacante Dudu. O jogador de 33 anos chega ao Galo após passagem curta, de apenas quatro meses, pelo arquirrival Cruzeiro. Ex-Palmeiras, Dudu assinou contrato até dezembro de 2027 e se tornou o 11º reforço do Atlético para a temporada. Antes, o clube já havia contratado Gabriel Menino, Patrick, Natanael, Júnior Santos, Tomás Cuello, Rony, Caio, Ivan Román, João Marcelo e Vitor Hugo. Ele receberá R$ 1,3 milhão mensais, 30% a menos do que no Cruzeiro.
Pepa não é mais técnico do Sport. Caiu após a derrota de virada para o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã. No total, atuou em 39 partidas, com 21 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, um aproveitamento de 58,9%. Ele se torna o quinto treinador demitido no Brasileirão. Antes dele, caíram Mano Menezes (Fluminense), Pedro Caixinha (Santos), Gustavo Quinteros (Grêmio) e Ramón Díaz (Corinthians).
Outros dois treinadores caíram na Série B. Zé Ricardo não comanda mais o Criciúma após derrota para a Chapecoense por 2 a 1. Foram 21 jogos, com 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. Já Maurício Barbieri foi demitido no Athletico/PR após a goleada sofrida em plena Liga Arena por 4 a 1. Foram 24 partidas, com 12 vitórias, 7 empates e 5 derrotas.
Tem início amanhã a 7ª rodada da Série B do Brasileiro: 21h35 – Athletico/PR x Chapecoense. Pela 6ª rodada: Ferroviária 2 x 1 Coritiba (dois de Carlão), Remo 1 x 0 Amazonas, Volta Redonda 1 x 0 Paysandu, Atlético/GO 1 x 0 Novorizontino, Athletico/PR 1 x 4 Botafogo/SP, Chapecoense 2 x 1 Criciúma, Operário/PR 1 x 0 América/MG, Goiás 2 x 1 Avaí, CRB 1 x 1 Cuiabá e Athletic 0 x 1 Vila Nova/GO.
A classificação ficou assim: 1) Vila Nova/GO e Goiás 13, 3) Remo e Cuiabá 12, 5) Avaí e CRB 11, 7) Coritiba 10, 8) Chapecoense, Athletico/PR, América/MG, Ferroviária, Atlético/GO e Novorizontino 9, 14) Operário/PR 7, 15) Criciúma e Botafogo/SP 5, 17) Volta Redonda 4, 18) Athletic 3, 19) Paysandu e Amazonas 2.
A Inter de Milão está na final da Champions League. Os italianos venceram o Barcelona por 4 a 3, de virada, na prorrogação. O primeiro duelo terminou empatado por 3 a 3, na Espanha. No San Siro, a Inter abriu 2 a 0, com gols de Lautaro Martínez e Çalhanoglu, de pênalti. O Barça reagiu e buscou a virada na etapa complementar, com gols de Eric García, Dani Olmo e Raphinha. O brasileiro igualou o recorde de participações em gols que pertencia a Cristiano Ronaldo em uma única edição de Champions. O gol salvador de Acerbi, nos acréscimos, forçou a prorrogação. No tempo extra, Frattesi brilhou e confirmou a vitória no San Siro.
O Sada Cruzeiro conquistou mais um título da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe venceu o Vôlei Renata/Campinas por 3 sets a 1, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. As parciais foram de 18/25, 25/23, 25/23 e 25/21. Foi a nona conquista de Superliga da história do Cruzeiro.