Bicampeã olímpica, a Seleção Brasileira volta a campo hoje pela 2ª rodada do Torneio Pré-Olímpico. O time de Ramon Menezes encara a Colômbia, hoje às 20h, no Estádio Brigido Iriarte, em Caracas, na Venezuela. Na estreia, o Brasil venceu a Bolívia por 1 a 0, gol de Endrik. Já os colombianos perderam para o Equador por 3 a 0. Brasil está pronto, com: Mycael; Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Alexsander, Andrey Santos, Maurício e Gabriel Pec; John Kennedy e Endrick.
Contra a Inter de Limeira na quarta-feira, Raphael Veiga atingiu a marca de 85 gols pelo Palmeiras, ficando a um gol de igualar Dudu como o maior artilheiro do clube neste século. No total, Veiga soma 97 gols em sua carreira. Três deles foram contra o Leão.
O Santos venceu o segundo jogo seguido no Paulistão ao bater a Ponte Preta por 3 a 1, na Vila Belmiro. Sob forte chuva, a equipe reencontrou o torcedor após o rebaixamento no Brasileirão de 2023. É a primeira vez que o clube vence duas partidas seguidas no Paulistão desde janeiro de 2020, quando bateu o Guarani e a Inter de Limeira. Com seis pontos, o Santos lidera o Grupo A de forma isolada. Portuguesa e Ituano aparecem empatados com três pontos, enquanto o Santo André figura na última posição com um empate em duas partidas.
O Santos conseguiu a aquisição do volante Nonato, que pertencia ao Ludogorets, da Bulgária. O jogador concordou em reduzir seu salário e firmou contrato até final de 2026. O Santos transferiu de forma permanente o centroavante Rwan Seco para o clube da Bulgária. O Ludogorets ficou com um crédito de 500 mil euros (R$ 2,7 milhões) após essa negociação com o Peixe. Nonato foi contratado pelo Santos por meio de um empréstimo em agosto do ano passado.
A diretoria do Santos renovou o contrato de patrocínio com a Kicaldo até o final de 2025. Desde setembro de 2019, a marca está presente nas mangas dos uniformes de jogo e de treino da equipe masculina do Santos. O Peixe não divulgou os preços da renovação contratual, mas conseguiu incrementar a receita recebida em comparação com a temporada anterior.
A morte do quatro vezes campeão do mundo Mário Jorge Lobo Zagallo, no dia 5 de janeiro deste ano, intensificou um desentendimento familiar sustentado por anos. O testamento do Velho Lobo fala em “profunda decepção” com três dos quatro filhos e deixa a maior parte da herança para Mário César, o caçula. Os outros, Paulo Jorge, Maria Emília e Maria Cristina, ficaram insatisfeitos e resolveram judicializar a questão.