Em um dos melhores jogos do ano, Fluminense e Internacional empataram por 2 a 2, no Maracanã, pelo duelo de ida da semifinal da Taça Libertadores da América. O time carioca jogou o segundo tempo inteiro com 10 jogadores em razão da expulsão de Samuel Xavier. Germán Cano anotou os dois gols do Tricolor Carioca, enquanto o espanhol Hugo Mallo e Alan Patrick marcaram para o Colorado. As duas equipes decidem a vaga na final na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.
A LDU encaminhou sua vaga para a decisão da Copa Sul-Americana. O time equatoriano venceu o Defensa y Justicia/ARG por 3 a 0, no Estádio Casablanca, em Quito, pelo jogo de ida das semifinais. Os gols foram de Paolo Guerrero, ex-Corinthians e Flamengo (2) e Piovi. Jogo de volta será na próxima quarta-feira, em Buenos Aires, Quem avançar do confronto, enfrentará Fortaleza ou Corinthians na final. O jogo de ida terminou empatado por 1 a 1, na Néo Química Arena. A volta será na terça-feira, às 21h30, na Arena Castelão.
Leila Pereira, sobre as organizadas do Palmeiras: “Os que reclamam não representam 1% da torcida. Eu sou uma mulher que não tenho medo de nada. Quando eu bancava Carnaval e caravana, ninguém reclamava. Cortei o dinheiro e deu nisso.”
Enquanto cria coragem para pagar os R$ 14 milhões de multa rescisória em caso de demissão, o Flamengo vai deixando o técnico argentino Jorge Sampaolli preparar o time para o duelo contra o Bahia, sábado às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Começa hoje a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: 19h – Mirassol x CRB e 21h30 – Londrina x Sampaio Corrêa. Amanhã, às 19h – Avaí x Sport e às 21h30 – Vitória x Tombense. No sábado, às 15h30 – Juventude x Criciúma, às 17h – Ituano x Botafogo/SP e Guarani x Novorizontino e às 18h – ABC x Ponte Preta. No domingo, às 15h45 – Vila Nova/GO x Chapecoense e às 18h – Ceará x Atlético/GO.
A classificação está assim: 1) Vitória 55, 2) Sport 53, 3) Novorizontino 51, 4) Juventude e Guarani 50, 6) Criciúma 48, 7) Atlético/GO 47, 8) Vila Nova/GO 46, 9) CRB 45, 10) Mirassol 43, 11) Ceará 42, 12) Botafogo/SP 39, 13) Sampaio Corrêa 34, 14) Ituano e Ponte Preta 33, 16) Avaí 30, 17) Chapecoense 28, 18) Tombense 26, 19) Londrina 21 e 20) ABC 16.
A Liga Desportiva Limeirense realizará uma Assembleia Geral Extraordinária com os presidentes de todos os clubes das três divisões do Campeonato Amador. Ela está marcada para amanhã, às 19h, na sede da entidade. Entre os assuntos está a adequação ao regulamento deste ano.
A direção do Ceará demitiu o roupeiro André Marcelino após a confusão sobre o uniforme do time na partida contra a Chapecoense, no fim de semana, em rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes, o executivo de futebol do clube, Juliano Camargo, também deixou o cargo. A confusão aconteceu porque o atacante limeirense Chrystian Barletta entrou em campo vestindo uniforme do time com o patrocínio errado. A situação gerou constrangimento no time, principalmente no momento do Hino Nacinoal, em que Barletta destoava dos demais companheiros do Ceará – o jogo terminou empatado em 1 a 1.
Após sofrer um acidente em seu quarto de hotel no WTA 1000 de Guadalajara, no México, há duas semanas, quando precisou levar pontos em suas mãos, Beatriz Haddad Maia se prepara para retornar ao circuito internacional de tênis. A brasileira, 18ª colocada no ranking mundial, se prepara para disputar o WTA 1000 de Pequim, na China, que terá início no fim desta semana.
Após quase cinco anos, a Fórmula 1 voltou a contar com uma mulher num dos testes de suas equipes. A britânica Jessica Hawkins pilotou o modelo 2021 da Aston Martin na semana passada, em Budapeste, dividindo o carro com o brasileiro Felipe Drugovich, piloto reserva do time britânico. Hawkins completou 26 voltas no traçado da capital húngara, apesar da chuva e da pista molhada. E ganhou elogios da equipe.
O Brasil tem mais três representantes no UFC, são eles Stephanie Luciano, Kaynan Kruschewsky e Igorda Silva.