O Internacional pode ser o primeiro time brasileiro garantido nas semifinais da Taça Libertadores da América. O Colorado recebe o Bolívar, às 19h, no Gigante da Beira-Rio pelo jogo de volta das quartas de final. O Colorado venceu o jogo de ida por 1 a 0, na altitude de La Paz, gol do equatoriano Enner Valencia. Desta forma, tem a vantagem do empate hoje em Porto Alegre. Quem passar deste confronto enfrentará o ganhador de Fluminense e Olímpia. O Tricolor das Laranjeiras venceu o jogo de ida por 2 a 0 e agora faz a partida de volta nesta quinta-feira, às 21h30, no Defensores Del Chaco, no Paraguai.
INTERNACIONAL – Sérgio Rochet; Fabrício Bustos, Gabriel Mercado, Nico Hernández e Renê; Johnny, Maurício, Charles Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valência. Técnico: Eduardo Coudet.
O Palmeiras recusou a última proposta do Al-Ittihad de $ 30 milhões (R$ 145,7 milhões). O clube da Arábia Saudita desistiu de pagar a multa rescisória do zagueiro, que custa $ 50 milhões (R$ 243,1 milhões).
No complemento da 25ª rodada da Série B, Botafogo e ABC ficaram no 0 a 0, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
A seleção brasileira masculina de vôlei manteve os 100% no Campeonato Sul-Americano, ao derrotar a Colômbia, por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 26/24 e 25/13), no Estádio Geraldão, no Recife. Foi a terceira vitória consecutiva da equipe de Renan Dal Zotto, que volta a jogar amanhã diante da Argentina pela última rodada.