Gustavo Scarpa não deve ser aproveitado pelo Nottingham Forest na próxima temporada. O ex-meia palmeirense aguarda para ser emprestado e um retorno ao Brasil é opção viável. O Flamengo tem interesse no atleta, que foi revelado pelo Fluminense.
Times grandes da Europa querem o atacante Deivid Washington, do Santos. Já existe o interesse de Mônaco, Atlético de Madrid Borussia Dortmond e por último, Real Madrid.
O atacante Pedro, do Flamengo, é um dos alvos do Tottenham para repor a provável saída de Harry Kane.
Lionel Messi realizou, em Fort Lauderdale, na Flórida, seu primeiro treino como jogador do Inter Miami. A atividade foi tratada como um grande evento, não à toa foi acompanhada por cerca de 200 jornalistas. Além disso, um helicóptero de uma rede de TV e vários drones sobrevoaram o CT do clube americano.
O atacante Neymar está cada vez mais próximo de voltar a defender o Paris Saint-Germain. O clube francês anunciou que o brasileiro já não fará mais trabalhos físicos isolados e que trabalhará ao longo da semana com os demais companheiros. Mesmo com futuro indefinido, o astro está nos planos do técnico Luis Enrique. Cinco meses após passar por cirurgia no tornozelo, o brasileiro se reapresentou na semana passada, mas realizando somente trabalhos físicos individuais.
O atacante Luis Suárez já afirmou que quer deixar o Grêmio e está disposto a devolver os valores de todos os meses que recebeu do Tricolor, além de uma quantia extra. Segundo fontes próximas ao uruguaio, o valor seria de 10 milhões dólares (R$ 47,9 milhões). O problema é que o Grêmio quer que Suárez não jogue por nenhum outro time até o fim de 2023.
O meio-campista Fabinho, de 29 anos, está próximo de deixar o Liverpool para se transferir ao Al-Ittihad. O brasileiro acertou as bases contratuais com sua futura equipe e aguarda a conclusão do negócio entre os clubes para viajar à Arábia Saudita. A transferência deve ser concluída por 40 milhões de libras (R$ 251 milhões).
O Flamengo enviou a primeira proposta oficial por Claudinho na última semana para o Zenit. O clube russo deu o sinal positivo de que aceita negociar o jogador, mas ainda não respondeu sobre as condições apresentadas. Ou seja, até o momento, os valores e a forma de pagamento ainda não entraram em pauta.
O técnico Renan Dal Zotto definiu a lista dos 14 jogadores para a fase final da Liga das Nações Masculina, em Gdansk, na Polônia. O Brasil enfrenta o time da casa pelas quartas de final na próxima quinta-feira, às 15h (de Brasília), com transmissão do sportv 2. A novidade é o retorno de Leal. Fazem parte da lista os levantadores: Bruninho e Cachopa; os opostos: Felipe Roque e Alan; os ponteiros: Adriano, Honorato, Leal e Lucarelli; os centrais: Flávio, Judson, Otávio e Lucão e os líberos: Maique e Thales.