Depois de dar folga para o elenco no sábado e no domingo, o Palmeiras retomou suas atividades ontem, visando o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista diante do Água Santa, domingo na Arena Barueri. O técnico Abel Ferreira pretende intensificar o trabalho tanto na parte física, como no aspecto tático, a fim de ajustar a equipe e fazer algumas experiências. Sem o lesionado Bruno Tabata, Breno Lopes deve ser o escolhido para o ataque.
Guarani fechou negociação com Palmeiras e Richard Rios foi liberado para fazer exames médicos no time da Capital. Bugre vai receber R$ 6 milhões de reais e ficará com 15% dos direitos econômicos. O Flamengo seguirá com os seus 25% – Richard Rios tinha 25% e cedeu 15% ao Guarani.
O São Paulo realizou um jogo-treino contra o Coritiba no CT da Barra Funda, dando sequência à preparação da equipe após a eliminação no Paulistão. No primeiro tempo, o Coxa levou a melhor e venceu por 2 a 1. Já na segunda etapa, com uma equipe mais próxima do titular, o São Paulo fez 3 a 1, fechando em 4 a 3. A imprensa não pode acompanhar o teste.
O atacante Alexandre Pato, de 33 anos e sem contrato com nenhum clube, iniciou na semana passada o curso de Gestão de Futebol, da CBF Academy. A decisão não significa que Pato pense em pendurar as chuteiras. O jogador disse que pretende jogar mais três anos.
Bruno Henrique, volante com passagens no Corinthians e Palmeiras, não deverá renovar com o Al Ittihad e está livre para assinar um pré-contrato. O jogador tem vínculo com a equipe da Arábia Saudita até setembro.
Uma das maiores judocas do peso pesado brasileiro anunciou sua aposentadoria. Sem conseguir lutar mais em alto nível por causa de grave lesão sofrida nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Maria Suelen Althemam colocou um fim na carreira de lutadora e agora se tornou treinadora.