A seleção brasileira feminina de futebol perdeu para os EUA por 2 a 1, em Frisco, no Texas, pela 3ª rodada do She Believes Cup. Morgan e Mallory Swanson marcaram para as norte-americanas, enquanto Ludmila descontou. Com o resultado, o Brasil terminou com os mesmos pontos de Japão e Canadá, mas ficou atrás das japonesas pelo saldo de gols. Os EUA, atuais campeões mundiais, venceram as três partidas e ficaram com o título. O torneio serviu de preparação para a Copa do Mundo, que será disputada entre 20 de julho e 20 de agosto, na Austrália e Nova Zelândia.
Hoje pela Copa do Brasil: 19h – São Luís/RS x Juventude e Humaitá/AC x Coritiba; 20h – Ceilândia x Santos; 21h30 – Vitória/ES x Remo e Trem/AP x Vasco da Gama.
Resultados da Copa do Brasil: Marcílio Dias 1 x 0 Chapecoense, Falcon/SE 1 x 3 Volta Redonda, Nova Mutum/MT 4 x 2 Londrina, São Raimundo/RR 4 x 3 Cuiabá, Caucaia/CE 0 x 0 Tombense/MG, Marília 0 x 3 Brusque/SC e São Francisco-AC 1 x 1 Ypiranga.
Ponte Preta e Primavera ficaram no 1 a 1, no Moisés Lucarelli, em jogo antecipado da 13ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. Os gols saíram no segundo tempo. Pablo Dyego abriu o placar para o time campineiro e Bruno Santos, de pênalti, deixou tudo igual. A Macaca lidera com folga, com 29 pontos, sete na frente dos vice-líderes: Portuguesa Santista e Novorizontino. O Primavera soma 16 pontos e ocupa a 6ª posição. Este jogo foi antecipado porque na próxima semana a Ponte inicia sua participação na Copa do Brasil diante do Fluminense-PI, no Piauí. Neste sábado, a Macaca vai a Leme encarar o Lemense, às 11h.
Neymar não tem prazo para voltar a jogar pelo PSG. Em comunicado oficial, o clube francês confirmou que o craque brasileiro sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo direito na última partida do time contra o Lille e não informou o prazo para que o camisa 10 volte a atuar. Não houve fratura.
O meia-atacante Chico está de volta ao Mirassol. O jogador disputou os últimos Campeonatos Brasileiros por Ceará e Juventude.
Resultados dos jogos de ida das oitavas de final da Champions League: Milan 1 x 0 Tottenham (Brahim Diaz), PSG 0 x 1 Bayern de Munique (Coman), Club Brugge 0 x 2 Benfica (João Mario e David Neres), Borussia Dortmund 1 x 0 Chelsea (Adeyemi), Liverpool 2 x 5 Real Madrid (Vinícius Jr (2), Benzema (2) e Eder Militão – Darwin Nunez e Salah), Eintracht Frankfurt 0 x 2 Napoli (Osimhen e Di Lorenzo), Red Bull Leipzig 1 x 1 Manchester City (Gvardiol e Mahrez) e Inter de Milão 1 x 0 Porto (Lukaku).