O Mirassol se reabilitou em grande estilo no Paulistão. Em duelo que abriu a 7ª rodada, goleou a Ferroviária por 4 a 1, no Estádio José Maria de Campos Maia. Os gols foram marcados por Negueba, Danielzinho, Lucas Ramon e Kauan. John Kennedy descontou. O resultado complicou demais o time de Araraquara que chegou a sexta partida sem vencer. O Mirassol assumiu a vice-liderança do Grupo B, com 8 pontos. O São Paulo tem 11. Já a Ferroviária tem apenas 4 e está apenas na frente do lanterna geral Ituano, que tem três.
Prossegue hoje a 7ª rodada do Paulistão: 19h30 – Red Bull Bragantino x São Paulo; 20h30 – Botafogo x Ituano e Guarani x Portuguesa e às 21h35 – Santos x São Bento. Na quinta-feira, 18h – Santo André x Água Santa, 19h30 – Palmeiras x Inter de Limeira e 21h30 – São Bernardo x Corinthians.
Será realizada hoje a 8ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista: 15h – Juventus x Comercial, Monte Azul x Primavera e Rio Claro x Ponte Preta; 19h – Oeste x XV de Piracicaba; 19h30 – Noroeste x Lemense; 20h – Taubaté x Portuguesa Santista e às 20h – Novorizontino x Linense e São Caetano x Velo Clube.
Na classificação: 1) Portuguesa Santista e Ponte Preta 16, 3) Novorizontino 13, 4) Rio Claro e Primavera 11, 6) Velo Clube, Noroeste, Juventus e Linense 10, 10) Taubaté e Comercial 8, 12) XV de Piracicaba 7, 13) Lemense, Oeste e São Caetano 6 e 16) Monte Azul 3.
Será realizada hoje a 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3: 15h – Votuporanguense x Desportivo Brasil, Matonense x Red Bull e União Suzano x Audax; 19h30 – Grêmio Prudente x EC São Bernardo; 20h – Bandeirante x Sertãozinho, Barretos x Rio Preto, Marília x Capivariano e Itapirense x São José.
A classificação ficou assim: 1) EC São Bernardo e Red Bull 10, 3) Capivariano e Itapirense 9, 5) Bandeirante 8, 6) União Suzano, Audax, Marília e Rio Preto 7, 10) Sertãozinho, Grêmio Prudente, Barretos e Desportivo Brasil 6, 14) Matonense 4, 15) São José 3 e 16) Votuporanguense 1.
O vice-presidente do Santos, José Carlos de Oliveira, revelou em reunião entre os membros do Conselho Deliberativo, presidente Andres Rueda e os membros do Comitê de Gestão, que o clube tenta a contratação do atacante Edinson Cavani, atualmente Valencia/ESP.
A torcida do Vasco da Gama vibrou duas vezes. Primeiro, com a eliminação do Flamengo do Mundial de Clubes. Depois, com a vitória sobre o Nova Iguaçu por 2 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 7ª rodada da Taça Guanabara. Os gols foram de Jair e Gabriel Pec. Ainda com um jogo a menos, o Cruz de Malta chegou aos 11 pontos, em sexto lugar, estando um atrás do Bangu e dois atrás de três clubes, todos com 13 pontos: Volta Redonda, Fluminense e Botafogo. O Flamengo lidera com 14 pontos.
Clima quente no Cruzeiro após o terceiro jogo sem vitória no Campeonato Mineiro. Derrota para o Pouso Alegre por 1 a 0, na Arena Independência, pela 4ª rodada. Desde o primeiro tempo, vários torcedores demonstraram sua insatisfação com vaias e xingamentos das arquibancadas. Ainda assim, o Cruzeiro é o vice-líder do Grupo C, com quatro pontos.
Perder os direitos de transmissão da Taça Libertadores da América para a TV Globo custou o emprego de bons profissionais no SBT. A emissora de Silvio Santos demitiu o chefão do esporte Luciano Callegari Júnior, a âncora Domitila Becker, ex-Globo e a repórter Fernanda Arante, que cobria os jogos.
A Mesa do Conselho Deliberativo do Santos anunciou que Thomaz Côrte Real, membro do Comitê de Gestão do Santos desde fevereiro do ano passado, renunciou ao cargo. Com o pai hospitalizado, o profissional decidiu dedicar-se unicamente aos cuidados familiares. Thomaz Côrte Real é advogado, especialista em direito empresarial, tributário e proteção de dados.
O Palmeiras inscreveu os goleiros Aranha e Natan no Campeonato Paulista. Os dois fizeram parte da campanha campeã da Copa São Paulo de Juniores e entraram na relação enquanto Marcelo Lomba se recupera de uma fratura no dedo da mão esquerda.
A brasileira Rayssa Leal conquistou no domingo o título do Campeonato Mundial de Skate Street que foi disputado em Sharjah (Emirados Árabes). Para garantir a conquista, a maranhense de 15 anos somou 255,58 na grande decisão, na qual Gabriela Mazetto terminou na 6ª posição e Pâmela Rosa na 8ª. O feito garantiu à brasileira 80 mil pontos no ranking de classificação para os Jogos de 2024, em Paris.