*** Roberto Dinamite, para muitos o maior ídolo da história do Vasco, será homenageado. Por iniciativa do presidente do Vasco, Jorge Salgado, e aprovação por unanimidade da diretoria, o eterno camisa 10 será indicado para receber o título de benemérito pela dedicação ao clube. Uma estátua também será feita em homenagem ao eterno ídolo. Roberto, de 67 anos, atuou pelo Vasco de 1971 a 1979 e de 1980 a 1992. Foi campeão brasileiro em 1974 e carioca em 1977, 1982, 1987, 1988 e 1992. Disputou 1.100 partidas pela equipe de São Januário e marcou 708 gols. É o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro, com 190 gols.
*** O Flow Sport Club perdeu os direitos de transmissão do Campeonato Carioca de 2022. A Ferj (Federação Carioca de Futebol) rompeu o acordo que tinha com esse canal do Youtube após as declarações do apresentador Bruno Aiub, o Monark, com apologia ao nazismo. O Flow deve perder prestígio e patrocinadores importantes. Alguns convidados agendados já desistiram de participar do programa, entre eles o meia Zico, ex-Flamengo. Bruno pediu desculpas e alegou que estava bêbado.
*** Pensando em melhorar a qualidade e principalmente a linguagem esportiva, a TV Globo contratou a fera Vitor Costa, chefão de transmissão da TNT Sports. Costa escalava as equipes e coordenava as transmissões na rival. Agora, terá a mesma função, inclusive com participação direta nas coberturas do Sportv.
*** Cristiano Ronaldo quebrou mais um recorde. Se já não bastasse ser o maior artilheiro da Liga dos Campeões e da Eurocopa, o atacante de 37 anos se tornou a primeira pessoa a superar a marca de 400 milhões de seguidores no Instagram. É como ele tivesse duas vezes a população do Brasil em sua conta.
*** Em razão do avanço dos casos de COVID-19, o Governo de Pernambuco determinou que apenas 500 torcedores podem comparecer aos estádios durante o Estadual.