Uma colisão frontal entre duas motocicletas, registrada nesta noite de domingo (28), no bairro Alto da Graminha, em Limeira (SP), deixou um dos condutores ferido, reclamando de intensas dores, e o outro com suspeita de luxação em um dos pés.
Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local um motoboy, de 39 anos, que havia acabado de fazer uma entrega no condomínio Vale das Oliveiras, ao deixar o local com sua Honda Biz e se aproximar da via pública, convertendo à esquerda seguir em direção ao Centro, avançou o sinal de Pare.
Como não teria visto o condutor de uma Yamaha XTZ Lander, de 250 cilindradas, transitando no sentido bairro, após ele avançar o Pare, como nenhum dos dois conseguiu frear, bateram de frente.
A Biz foi a que mais teve danos, principalmente na roda da frente, porém quem mais se machucou foi o condutor da Yamaha, de 34 anos, que ao cair sofreu escoriações e reclamava muito de dores nas costas e pernas, sendo socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital Hapvida.
O condutor da Biz estava com suspeita de luxação em uma das pernas, mas não quis ser levado ao hospital.