Uma discussão, registrada na cidade de Leme (SP), na manhã deste domingo (30), por conta de uma suposta dívida de R$600,00, terminou com uma mulher morta, a golpe de faca, um adolescente – seria o neto dela -, ferido e um casal preso pela Polícia Militar, cerca de 10h após o crime, numa propriedade rural do município. O casal estava de malas prontas para fugir, segundo a polícia.
O assassinato aconteceu às 8h50, na Rua Marcos Roberto de Jesus, no Residencial Ernesto Esgarboza, onde Andrea Cristina de Godói, de 51 anos, levou uma facada no pescoço. Ela caiu do lado de fora do imóvel.
Às 18h30, logo após assumir o serviço, uma equipe de Força Tática, que já tinha em mãos a identificação dos autores – o casal – passou a fazer diligências. Em seguida, os policiais receberam uma informação que os assassinos estavam num sítio, no bairro Souza Queiroz.
Foi acionado reforço e os militares foram até a propriedade rural. No local estavam o homem, a companheira dele e três crianças. Ele, que segundo a polícia ficou preso 16 anos por homicídio, confessou que matou Andrea e que tentou matar o adolescente. Já a mulher se reservou ao direito de permanecer calada. Consta que ela possui antecedente por tentativa de homicídio.
O casal foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e recolhido ao cárcere. Foram apreendidos dois aparelhos celulares. O enterro de Andrea foi realizado nesta manhã de segunda-feira (31).
Aos familiares, e amigos da vítima, nossas sinceras condolências.