Uma dívida, que segundo apurou a polícia diz respeito a entorpecente, quase terminou em morte na cidade de Charqueada (SP) neste domingo (27). Segundo Boletim de Ocorrência, ao ver o filho de 21 anos sendo agredido, o pai pegou uma faca e acabou acertando o autor, que tem 42 anos, e segundo o pai do jovem ele invadiu sua casa para bater em seu filho.
Quem atendeu a ocorrência foi a Guarda Civil Municipal (GCM), que quando chegou na casa o agressor já havia deixado o local,. O pai do jovem relatou que o autor das agressões invadiu sua residência, às 13h15, e partiu para cima de seu filho com bastante violência.
O dono da casa também alegou que acertou o agressor do filho acidentalmente, quando tentava defendê-lo. O “cobrador” deixou de ser ouvido porque estava sendo operado. Já o pai do jovem não ficou preso, porque teria agido em legítima defesa.
A cópia da ocorrência, que foi registrada no Plantão Policial de Piracicaba (SP), será enviada para a delegacia de Charqueada, onde deverá ser instaurado inquérito.