O Clube Inclusivo de Limeira foi representado por sete atletas no Meeting Paralímpico, etapa paulista de atletismo e natação. A competição foi realizada de 1º a 4 de dezembro, no CT Paralímpico, na cidade de São Paulo. Mais de 700 atletas participaram do evento. Juntos, os limeirenses conquistaram 15 medalhas, sendo 12 de ouro e três de prata.
No atletismo, Eduardo César foi ouro nos 5.000m e nos 1.500m, Classe T-12; Lorenzo Martins foi ouro nos 1.500m e nos 800m, Classe T-20; Graciele Oliveira foi ouro no arremesso de peso e no lançamento de disco, Classe F-12; Leonildes Filho foi ouro no arremesso de peso e no lançamento de disco, Classe F-12; Liliane Silva foi ouro no arremesso de peso e no lançamento de dardo, Classe F-56; Zaildo Félix, o Sheik, foi prata nos 1.500m e nos 800m, Classe T-12, enquanto Danilo Santos foi ouro no salto em distância.
Na natação, Veronice Cristina foi ouro nos 100m peito e prata nos 100m costas, Classe S-8. José Ricardo Oliveira, coordenador esportivo do clube, parabenizou os atletas e os membros da comissão técnica por mais esse feito. “Colocamos os nossos atletas no lugar mais alto do pódio. Obrigado à todos os parceiros que nos ajudaram nesse importante evento”, comentou.
Tênis de Mesa
O Clube Inclusivo também foi representado no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. A competição foi realizada de 3 a 5 de dezembro, no CT Paralímpico, em São Paulo. Por ser o maior evento da modalidade, mais de dois mil mesa-tenistas foram divididos em várias categorias.
Principais nomes do Inclusivo, Felipe Oliveira e Aline Ferreira marcaram presença. E os dois mostraram porque vivem grande fase.
Em plena evolução técnica, Aline conquistou a medalha de ouro de forma invicta, perdendo apenas um set em toda competição.
Felipe por sua vez, venceu três partidas e perdeu apenas uma na fase de classificação. Nas fases seguintes não deu chances para seus rivais e ficou com o primeiro lugar do pódio.