Um homem de 57 anos foi esfaqueado por uma travesti na madrugada desta quinta-feira (22), após um desentendimento. O caso aconteceu no bairro Teixeira Marques, em Limeira.
De acordo com informações que foram registradas no boletim de ocorrência, o homem teria contratado os serviços de uma travesti, e após a realização do programa, afirmou que não teria dinheiro para pagar pelos serviços sexuais.
Porém, ainda segundo o que foi registrado no boletim de ocorrência, o homem teria dito que seguiria até um caixa 24 horas para sacar o dinheiro, e durante o percurso houve um desentendimento. A travesti retirou uma faca de dentro da bolsa e desferiu diversos golpes na vítima. As facadas atingiram diferentes partes do corpo do auxiliar de motorista.
O homem ainda conseguiu estacionar o veículo próximo da empresa CP Kelco. A travesti desceu do veículo e conseguiu fugir na garupa de uma motocicleta.
A vítima foi socorrida e levada para Santa Casa de Limeira. A perícia foi ao local e no carro encontrou um par de sapato de salto alto que foi deixado pela travesti e uma pulseira.
O boletim de registrado pela Polícia Civil durante a madrugada desta quinta-feira (22), e o caso será investigado pela Polícia Civil. Após os trabalhos da perícia, o veículo foi entregue para a esposa da vítima.