Duas vitórias em dois jogos. Classe A e Degan são os únicos com 100% de aproveitamento neste início de certame.
Atual tricampeão, o Classe A estreou vencendo o XV da Vila por 1 a 0, no Pradão e no domingo teve trabalho para derrotar o Boleiros da Vila por 3 a 2, no Sindicato dos Papeleiros.
Já o Degan, de Dudu Baldissarelli, o “Eurico Miranda do Amador”, abriu a competição fazendo 2 a 0 no Juventude e na estreia do técnico Betinho (que substitui a Braz), goleou o Novo Horizonte por 4 a 1, no Sindicato dos Metalúrgicos.
Nova Suíça, Bandeirante e Abílio Pedro começaram o Amador com um empate e uma vitória.
O time de Du Caires e de Juninho, o “Alexandre Mattos” do Amador, bateu o Terceiro Tempo por 3 a 1, no CT Pinóquio. Foram três golaços, todos no primeiro tempo com Mateuzão, Dudu (maestro das bolas paradas) e Rômulo, o “clone do Maurício do Palmeiras”. Juliano, de pênalti, anotou para o atual vice-campeão da Segunda Divisão.

O Nova Itália se reabilitou da derrota sofrida para o Terceiro Tempo na estreia e venceu o XV da Vila por 3 a 0, no Centro Rural. Já o atual campeão da Segundona perdeu a segunda seguida e ligou o sinal amarelo.
Vitória também do Complexo Zona Leste para cima do Juventude por 2 a 1, no Ipanema.

Dois confrontos terminaram empatados. O Nova Suíça ficou no 1 a 1 com o Belinha Ometto, no Gigantão do Cecap, mesmo placar para América e Abílio Pedro, em Iracemápolis.
A classificação da Primeirona ficou assim: Grupo A: 1) Classe A 6, 2) Nova Suíça e Bandeirante 4, 4) Nova Itália 3, 5) América 1, 6) Juventude e Novo Horizonte 0.
No Grupo B: 1) Degan 6, 2) Abílio Pedro 4, 3) Boleiros, Terceiro Tempo e Complexo Zona Leste 3, 6) Belinha Ometto 2 e 7) XV da Vila 0.
Segundona
Az de Ouro, São Lourenço e Simonetti são os melhores times neste início de Segunda Divisão do Campeonato Amador. O trio venceu os dois jogos até aqui e manteve o 100% de aproveitamento.
O Az de Ouro goleou o Ipanema por 4 a 2 na estreia e no domingo derrotou o Comodoro por 1 a 0, no Centro Rural. Com isso, lidera de forma isolada o Grupo A.
O São Lourenço fez 2 a 1 no Paranaense, na estreia e goleou o Red Soccer por 5 a 0, no Sindicato dos Metalúrgicos. Já o Simonett venceu o Santa Fé por 2 a 0, no Sindicato dos Papeleiros. A vítima da estreia foi o Viracopos por 2 a 0.
O Gustavo Antenas derrotou o Ipanema por 3 a 0, em Iracemápolis. Foi o mesmo placar das vitórias do Profilurb sobre o Viracopos, no CT Pinóquio e do Paranaense para cima do Centro Rural B, no Ipanema.
No único empate da rodada, Resiliência e Portuguesa ficaram no 2 a 2, no Gigantão do Cecap.
A classificação ficou assim: Grupo A: 1) Az de Ouro 6, 2) Gustavo Antenas 4, 3) Paranaense 3, 4) Santa Fé, Resiliência e Red Soccer 1 e 7) Viracopos 0. No Grupo B: 1) São Lourenço e Simonetti 6, 3) Profilurb 4, 4) Centro Rural B 3, 5) Portuguesa 2, 6) Comodoro 1 e 7) Ipanema 0.
Terceirona
Brasiliense e Ouro Verde são os únicos com 100% de aproveitamento após duas rodadas da Terceira Divisão do Campeonato Amador.
O caçula Brasiliense venceu o Botafogo por 1 a 0, na estreia e no domingo derrotou o União Ibirapuera por 3 a 0, no Lagoa Nova.
Já o Ouro Verde fez 3 a 1 no Ernesto Kuhl na primeira rodada e 1 a 0 no Lago Azul, do presidente Marcolino, no Lagoa Nova 1.
O Projeto Vila lidera o Grupo A com 4 pontos. Nesta rodada goleou o BP FC por 4 a 2, no Lagoa Nova.
Demais resultados: Vila Queiroz 0 x 1 Quebrada Piratininga (Lagoa Nova), Botafogo 0 x 0 Meninos da Vila (Santa Adélia), Ernesto Kuhl 1 x 4 Cecap (Parronchi) e Suissa 0 x 5 Reunidos (Santa Adélla).
Na classificação: Grupo A: 1) Projeto Vila 4, 2) Lago Azul e União Ibirapuera 3, 4) Vila Queiroz e Botafogo 1, 6) Ernesto Kuhl 0 e 7) Suíssa -3. No Grypo B: 1) Brasiliense e Ouro Verde 6, 3) Reunidos, Cecap e Meninos da Vila 4, 6) Quebrada Piratininga 3 e 7) BP FC -3.