O ciclista, de 24 anos, que foi atropelado por uma Renault Duster na madrugada de domingo (22), no Parque Novo Mundo, em Limeira (SP), encontra-se internado na Santa Casa em estado grave. O motorista da Duster se apresentou na delegacia na tarde deste domingo e registrou a ocorrência.
Como noticiado aqui no Rápido no Ar, o jovem precisou ser internado na Santa Casa, por conta de fratura em ambas as pernas, no rosto e perfuração no pulmão, precisando ser intubado, após ter sido atropelado por um veículo.
O motorista da Renault Duster, de 40 anos, compareceu no plantão policial por volta das 12h deste domingo, informando do acidente na Rua Luis Pantano e que havia atropelado um ciclista, qual ele não sabia o nome. Relatou à polícia que realizava uma ultrapassagem de um outro veículo, e que logo em seguida atropelou o ciclista que seguia no meio da rua.
Relatou também que parou o veículo e pediu para uma pessoa que passava pelo local acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Momento em que populares se aproximaram de seu veículo. Sua esposa que estava dentro do carro teria passado mal e pedindo para que fossem embora. Então o motorista deixou o local e foi para a casa.
Os familiares da vítima estiveram na delegacia na tarde de ontem (22) e informaram que o motorista da Duster havia entrado em contato com a família após registrar a ocorrência, dizendo que estaria à disposição.