Uma chuva forte atingiu a cidade de Limeira no final da tarde e início da noite desta segunda-feira (21). Foram registradas quedas de árvores e pontos de alagamento. Também faltou energia em alguns pontos do munícipio.
A maior incidência de queda de árvores foi no Parque Nossa Senhora das Dores. Um carro foi atingido por uma árvore na Rua Luiz Bassinello. A rua precisou ser interditada.
Houve registro de árvores caídas na Avenida Jaime Cheque e na Avenida Vítório Bortolan, onde várias caíram no canteiro central.
Duas torres de transmissão de energia entre Limeira e Rio Claro caíram no final da tarde de hoje e interromperam temporariamente o fornecimento de energia na região. Em Limeira, a Zona Rural foi afetada, além da Chácara Antonieta, região central, Jardim São Paulo, Jardim Cidade Universitária, Jardim Morro Azul, Parque Abílio Pedro e Parque Nossa Senhora das Dores.
A cidade de Cordeirópolis e Iracemápolis também enfrentaram problemas com a falta de energia.
Equipes da ISA CTEEP, empresa responsável pela transmissão de energia, em conjunto com a distribuidora de energia da região, já realizaram as manobras emergenciais e conseguiram reestabelecer as cargas interrompidas, segundo nota divulgada na noite de hoje.
Apesar dos estragos não houve registro de feridos até o fechamento desta matéria. A Defesa Civil ainda contabiliza os estragos.