Chrissy Teigen faz um relato longo e detalhado sobre a dor da perda de seu terceiro filho, Jack, com o cantor John Legend no início deste mês. A modelo estava na 20 semana de gestação quando teve que passar por um parto de emergência.
“Eu não tinha ideia de quando estaria pronta para escrever isso. Parte de mim achava que seria no início, quando ainda estava realmente sentindo a dor do que aconteceu. Pensei em sentar no canto do meu quarto com as luzes apagadas, apenas botando para fora dos meus pensamentos”, começou a modelo.
“Mensagens de estranhos nas redes sociais têm consumido meus dias. Depois que perdemos Jack, fiquei extremamente preocupada por não ser capaz de agradecer a todos por sua extrema bondade. Muitos compartilharam experiências pessoais incríveis. Queria agradecer a todos”.
Chrissy revelou que costuma ter problemas com a placenta. Por conta disso e de complicações específicas, ela falou que, no fim, sabia que não conseguiria dar continuidade à gravidez de Jack.
Muitas mães que passaram pela mesma situação de Chrissy se comoveram com o relato que foi dado de maneira aberta e tranquila nas redes sociais.
” Às vezes eu leio coisas que me fazem rir muito ou vejo um post no Instagram que vale uma curtida. E eu sempre esqueço que não estou mais grávida. A realização desses momentos sempre me deixa triste. Eu me sinto mal de tornar nosso luto tão público porque sempre tornei nossa alegria pública. Jack sempre vai ser amado e lembrado para as nossas crianças como existente no vento, nas árvores e nas borboletas que elas veem”, finalizou.