O atacante Jô anunciou sua aposentadoria dos gramados. O jogador, de 35 anos, disse que não vai mais atuar profissionalmente, mas continuará no futebol, provavelmente na função de empresário de atletas.
Foram mais de 20 anos de carreira, com passagens por Corinthians, Atlético/MG, Internacional/RS, Ceará, CSKA, Manchester City, Everton, Galatasaray, Jiangsu Suning (China) e Nagoya Grampus (Japão). Seu último clube foi o Al-Jabalain, da Arábia Saudita.
Entre os principais títulos da carreira de Jô estão a Taça Libertadores (2013) e a Copa do Brasil (2014) pelo Atlético-MG, os brasileiros (2005 e 2017) e os paulistas (2003 e 2017) pelo Corinthians e a Copa das Confederações (2013) com a Seleção Brasileira.
Jaílson também se aposenta
Quem também se aposentou dos gramados foi o goleiro Jaílson, de 41 anos, ex-Palmeiras. Ele estava sem clube há sete meses. Seu último time foi o América-MG, onde jogou 26 partidas. Foram oito anos no Verdão, onde venceu duas Libertadores, duas Copas do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros. Agora, quer se dedicar à família.