Um catador de reciclável foi encontrado morto na residência onde mora, na Rua Carlos Gomes, no Centro de Limeira (SP), no início da tarde desta terça-feira (29). Horácio Cecchi Filho, tinha 65 anos.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Rápido no Ar no local, uma família que auxilia o catador de reciclável, combinou com o idoso que ele seria levado para tomar a vacina contra Covid-19 na data de hoje (29).
Quando a família chegou ao local, chamou repetidas vezes pelo idoso. Estranhando o fato dele não atender, acionaram a Polícia Militar que entrou no imóvel e encontrou a vítima sem vida, sentada em uma cadeira próximo de uma mesa.
Uma das mulheres que sempre ajudava o idoso comentou que havia conversado com Horácio ontem (28), brincando com ele para que ficasse “arrumado e cheiroso” porque seria levado para ser vacinado contra a Covid.
A vítima não apresentava sinais de violência e uma das hipóteses é que tenha sofrido um mal súbito. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o médico constatou o óbito da vítima. Uma ocorrência deve ser apresentada no Plantão Policial de Limeira.
Imagens: Veloz – Rápido no Ar