Policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), de Piracicaba (SP), localizaram e desarticularam dois imóveis que estariam sendo utilizados para prática de jogos de azar em Rio Claro (SP).
Em uma ação simultânea, os agentes entraram nos locais para cumprir um mandado de busca e apreensão. No primeiro endereço, uma mulher foi detida e 33 máquinas caça níqueis foram apreendidas em pleno funcionamento.
No segundo imóvel, a equipe localizou outras 30 máquinas caça níqueis em pleno funcionamento e ainda deteve duas mulheres.
Os policiais também apreenderam 8 colhetores de notas (noteiros), 24 cartões de memória, 17 discos rígidos, 13 placas de circuito, 4 aparelhos celulares, 3 máquinas de cartão de crédito/débito, 2 DVRs com gravações das câmeras de segurança, R$ 785 em dinheiro e mais 4 cadernos com anotações de movimentações financeira das casas.
Os imóveis eram administrados por um casal residente em Piracicaba, que já havia sido flagrado em 2018 e 2020 movimentando duas grandes casas de jogos de azar na cidade.
De acordo com os agentes, o homem, de 37 anos, e a mulher, de 26, teriam migrado a atividade criminosa para Rio Claro (SP), onde não eram conhecidos.