Os estupros contra vulneráveis, quando a vítima tem menos de 14 anos de idade, alcançaram índice recorde no ano em Limeira (SP) no mês passado, conforme estatística criminal disponibilizada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
No total, incluindo os crimes com vítimas acima de 14 anos, ocorreram em Limeira no mês de julho oito ocorrências de estupro. Desse total, sete foram contra vulneráveis. Até então, neste ano o maior índice registrado de estupro contra vulneráveis pertencia a março (6 ocorrências).
ROUBOS
A SSP também divulgou as estatísticas criminais referentes a outros delitos, como, por exemplo, os roubos de veículos. No mês passado, foram 11 crimes dessa natureza, um a menos do que o mesmo período de 2019. Quanto aos roubos que não envolvem veículos, foram 41 ocorrências, contra 68 do mesmo período do ano passado.
FURTOS
Referente aos furtos de veículos, ocorreram no mês passado em Limeira 53 casos. Em julho de 2019, foram 86 ocorrências. Também foram disponibilizados dados sobre os furtos que não envolvem veículos e, nessa modalidade de crime, foram registrados em julho 175 furtos, contra 262 no mesmo período do ano passado.