No Santos, primeiro adversário da Inter de Limeira no Paulistão, os jogadores Vinícius Zanocelo, Marinho, Carlos Sánchez e Léo Baptistão testaram positivo para Covid-19. Já Ricardo Goulart aceitou as condições propostas pela diretoria e ficou muito perto de um acerto com o Santos.
Robinho, o Rei das Pedaladas, continua sonhando com o retorno ao Santos. Mas neste momento, o atacante aguarda o julgamento do caso envolvendo um estupro coletivo na Itália.
A direção do Santos renovou mais um vínculo de patrocínio. O clube chegou a um acordo com a Kodilar para estender o vínculo até 31 de dezembro deste ano. A parceria com a empresa do ramo alimentício começou em novembro de 2018. Com o acerto, a marca da empresa seguirá estampando os meiões do uniforme profissional masculino e as camisas de treino. Além disso, o clube vai exibir a marca nas entrevistas coletivas, redes sociais e ativações de marketing em dias de jogos.
Adidas renova com Flamengo
Flamengo renovou com a Adidas até 2023. O acordo com a fornecedora de material esportivo passará de R$ 40 milhões para R$ 69 milhões anuais. A parceira está com o Mengão desde 2013.