A DEIC (Divisão Especializada em Investigações Criminais), de Piracicaba (SP), esclareceu nesta sexta-feira (19) o caso do encontro de cadáver ocorrido na manhã desta quinta-feira (17), num córrego da região do bairro Piracicamirim, conforme já foi divulgado pelo Rápido No Ar e deteve, até o momento, três adolescentes que seriam os autores do crime.
A vitima, segundo apurou a equipe do Rápido No Ar, era um autista de 16 anos que ficava num dos cruzamentos da avenida Professor Alberto Vollet Sachs, próximo local do encontro do cadáver, vendendo balas num semáforo para auxiliar na renda familiar. A informação recebida por esta equipe de reportagem é que o menor foi morto a pauladas e teria um quarto adolescente envolvido.
A autoridade que está à frente do caso disse que não vai dar detalhes porque, em se tratando de autores menores de idade, é algo que corre em segredo de Justiça. Outro fator agravante, segundo uma testemunha, é que os menores estariam sendo ameaçados de morte por integrantes de uma facção criminosa.
Apesar de familiares da vítima terem praticamente certeza de que se trata de seu ente, como o corpo se encontrava em avançado estado de decomposição, será necessário aguardar o exame de DNA.