A Polícia Civil de Piracicaba (SP) irá instaurar um inquérito para apurar um caso de violência doméstica, ocorrido na última sexta-feira (16), e que só foi descoberto nesta segunda-feira (19), quando familiares da vítima souberam que ela está hospitalizada porque foi agredida fisicamente pelo amásio.
Segundo Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi chamada no bairro Algodoal, por familiares da vítima que contaram o que havia acontecido e que a ela (vítima) está internada no Hospital dos Fornecedores de Cana. O autor estava no local e confirmou ter agredido a companheira, porém, inicialmente, não deu detalhes.
Depois, ele disse que teve uma briga com a mulher, na madrugada da sexta-feira, desferiu socos em seu rosto e furtou dinheiro dela para fazer uso de drogas. Disse, ainda, que neste dia ingeriu bastante bebida alcoólica.
Inclusive, no momento da abordagem policial, ele estava sob efeito de álcool, mal conseguindo ficar em pé. Uma equipe da PM foi ao hospital, onde a mulher confirmou a agressão, mas ela tem dificuldade em conversar devido às lesões. O caso foi apresentado na delegacia e o autor vai aguardar a decisão da Justiça em liberdade.