Uma mulher, de 21 anos, procurou o Plantão Policial para reclamar da atitude agressiva de seu ex-companheiro durante uma visita às crianças filhas do casal. Ela o acusa de lesão corporal. Quem também esteve na delegacia foi o homem, de 21 anos, que alega ter se desentendido com a mulher após ter sido ofendido pela ex-sogra na noite de segunda-feira (17)
Ambos afirmam que uma visita às crianças de 2 anos e meio e 1 ano estava combinada, mas quando o homem pegou as filhas no colo, a ex-sogra o teria ofendido mandando não aparecer mais na frente da casa onde a mulher mora, na Vila Camargo, em Limeira (SP).
Segundo o homem, após os insultos da mãe de sua ex, ela teria tirado uma das crianças de seu colo à força, o que fez com que a criança batesse a cabeça. Ele afirma ainda ter levado um soco da mulher, de 21 anos. Ela, porém, diz que ao tirar a criança do colo do homem, ele a puxou com força pelo braço.
Revoltado, o homem admitiu ter dado socos no portão da casa de sua ex quando ela entrou para dentro. A mulher relata o mesmo. Ele afirma que um casal de amigos presenciou toda a ocorrência. O caso foi registrado na delegacia de Polícia como Vias de Fato da parte do homem e como Lesão Corporal da parte da mulher. Ambos podem levar o caso adiante na Justiça, caso desejem.