A Guarda Civil Municipal (GCM) precisou apartar uma confusão entre familiares na noite de quarta-feira (24), no Parque Egisto Ragazzo, em Limeira (SP).
Um homem, de 27 anos, acompanhado de seu pai, de 52 anos, foi à casa dos pais de sua ex-mulher para buscar seus pertences após a separação do casal. Eles acusam que houve uma discussão no local e o pai da mulher, de 62 anos, e um irmão gêmeo, de 33 anos, o agrediram. Entretanto, na presença da GCM, eles disseram que que, na verdade, não bateram, mas sim foram agredidos por pai e filho.
A situação do casal já havia terminado na delegacia na última terça-feira (23), quando o marido denunciou ter sido agredido e ofendido pela companheira depois de uma discussão sobre o relacionamento, quando eles ainda moravam juntos.
Enquanto os GCMs atendiam à confusão, a mulher, de 33 anos, atravessou a rua e agrediu uma vizinha, de 60 anos. Após separar a confusão, os guardas acharam que o caso estaria encerrado, mas a mulher voltou a partir para cima da vizinha. A ocorrência com a idosa foi registrado como lesão corporal e ameaça.
Os envolvidos foram orientados que podem processar os autores das agressões e ameaças e para isso devem representar criminalmente dentro do prazo de seis meses.