A Guarda Civil Municipal precisou apartar uma briga de um casal formado por uma mulher, de 48 anos, e um homem, de 44 anos. Os dois discutiam no meio da rua no Jardim Santina, em Limeira (SP), quando foram abordados pelos GCMs.
A mulher tinha um ferimento no olho e no joelho e o homem tinha a orelha machucada. Eles relataram ter se agredido em meio à discussão e foram levados ao Pronto Socorro da Santa Casa para passar por atendimento médico.
Em seguida, no Plantão Policial, a mulher disse que após a discussão teria sido agredida pelo companheiro com um soco no rosto e, então, o feriu com uma unhada na orelha.
Já o homem alegou que sua companheira lhe deu socos, uma sapatada e usou uma caixa de madeira contra ele, o que machucou sua orelha. Ele alega que ao se defender não sabia dizer se foi sua mão ou a caixa que atingiu o olho da mulher.
Depois do registro da ocorrência os dois acabaram sendo liberados, já que os fatos ainda precisavam ser esclarecidos. Ainda assim, a mulher pediu medida protetiva contra o homem, que ela disse ser seu ex-namorado. O caso deve ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para que ela seja acompanhada.