Um casal foi preso na noite de quarta-feira (3) na Rodovia Anhanguera em Limeira (SP) por transportar drogas e outros utensílios relacionados ao tráfico. Eles eram passageiros de um motorista, que apenas fazia a corrida após ser chamado por meio de um aplicativo de transporte.
A Polícia Rodoviária fez uma abordagem de rotina ao veículo e ao revistar os passageiros, um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 35 anos, encontraram 102 gramas de cocaína a granel, uma balança de precisão, 27 embalagens típicas do tráfico e várias roupas femininas. A mulher negou ser dona do material e o homem assumiu todo o porte. Ele tinha ainda R$ 1.471,35 no bolso da bermuda. Os dois já tinham várias passagens por tráfico de drogas e foram detidos em flagrante.
CHAMADO POR APP
O motorista, de 49 anos, dirigia o veículo acompanhado de sua esposa no banco do passageiro. Ambos foram questionados separadamente e afirmaram que ela costumava o acompanhar em corridas noturnas para aumentar a segurança. Os dois negaram saber da existência de drogas na mochila do casal. Além disso, o celular dele provou que seguiam exatamente a corrida indicada pelo aplicativo, conforme solicitado pelos suspeitos. Os ocupantes do carro eram todos de Cordeirópolis (SP).
O casal suspeito foi levado ao Plantão Policial de Limeira, onde a prisão foi confirmada e eles ficam à disposição da Justiça.