Um casal foi preso suspeito de ter assassinado uma jovem de 20 anos em Praia Grande, no litoral paulista. O corpo de Vitória Luiza da Silva foi encontrado carbonizado na manhã de quinta-feira (1º) em uma rua do Jardim Melvi.
Segundo a Polícia Civil, um jovem, de 25 anos, e sua companheira, de 23, foram detidos. Eles são suspeitos pelo crime. As investigações apontam que o jovem manteve um relacionamento com a vítima e que ela a princípio não sabia que ele era casado.
Testemunhas relataram que Vitória tinha descoberto que ele era comprometido um mês antes do crime. No dia 31 de março, o rapaz havia insistido em conversar com a vítima e teria dado a entender que não estava mais em um relacionamento.
Durante as investigações, os policiais apuraram que um carro prata estava rondando a área onde o corpo foi encontrado. O proprietário do veículo e a esposa foram identificados. Para os investigadores, ambos afirmaram que procuravam droga para comprar, e que, mais tarde, ele havia voltado sozinho ao local, pelo mesmo motivo.
Os agentes descobriram o envolvimento amoroso entre o jovem e a vítima e pediu a prisão temporária do casal.
No dia 2 de abril, familiares e uma amiga de Vitória foram ao IML (Instituto Médico Legal) de Praia Grande e reconheceram o corpo.
As investigações continuam para entender o caso e a participação do casal no crime.